Este blog será construído dia a dia de acordo com o trabalho desenvolvido com os alunos do Ensino Fundamental do CMRJ. Os alunos terão aqui o que o nome mesmo indica: tudo aquilo que vai além da sala de aula, que ultrapassa os limites ("limitantes") de uma sala de aula tradicional. Além dos alunos para quem este blog é diretamente produzido, pais, colegas e amigos serão sempre bem-vindos com suas críticas, sugestões, dicas e apoio. Contamos com todos vocês!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Blog de aluno
4 comentários:
Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)
Muito maneiro nascimento!!!
ResponderExcluirMuito legal o seu blog!
Parabéns!
João pedro
Olá, Professora,
ResponderExcluirDescobrimos seu blog e achamos super interessante sua iniciativa. Nosso blog é sobre concursos para escolas militares, em especial, para os Colégios Militares, assim sendo, fizemos um post para divulgar seu belíssimo trabalho!!! Parabéns pela idéia brilhante!
Um abraço da equipe do Blog Escolas Militares
http://escolasmilitares.blogspot.com/
Que bom que vocês gostaram. Obrigada!
ResponderExcluirProfessora Tatiane
Eu sempre quis fazer um blog. Se eu fizesse mesmo este blog que eu ainda quero fazer, seria sobre DIREITO, mas não sobre os direitos humanos, sobre os direitos de quem não fala nossa língua, mas se expressa melhor do que o ser humano: os animais. Tentaria acabar com uma desigualdade imensa que estraga a reputação de uma famosa raça e que faz os coitados não serem adotados ou serem vítimas de abandono: os PITTBULLS. Quem nunca ouviu falar que a ação de um incentiva os outros? Falaria sobre as FÁBRICAS DE FILHOTES, sim, parece piada, mas não é. Colocam fêmeas para a reprodução, mas fazem isso até a cadela envelhecer ou adoecer. Elas ficam lá a vida toda. Nem sequer um único animal é cuidado devidamente. Adoecem, se tornam desnutridos, ferem- se e ficam traumatizados. E sabe o que é a parte pior? O governo não toma nenhuma atitude. Adorei a ação deste aluno pois ele está incentivando a aprendizagem e a informação. Parabéns!
ResponderExcluirAl Isabella Giraudo- turma 605