terça-feira, 20 de maio de 2014

Lista de exercícios de revisão para 2ª AE

Boa noite, pessoal!

Precisarei ficar ausente esta semana e, provavelmente, na semana que vem também, pra cuidar da minha gestação. Tive descolamento do saco gestacional. Acho que não é nada tão grave, mas exige repouso absoluto.

Com isso, não conseguiremos fazer as VIs que eu havia programado. Portanto, aproveitarei esta lista de revisão para a AE! Vocês resolverão no capricho a tal lista, em folhas separadas, mostrando todos os cálculos necessários, inclusive nas questões de marcar X. Na terça-feira que vem, 27/05, dia do nosso teste, eu irei até o colégio pegar os testes pra corrigir e também essa lista resolvida. Devolverei pra vocês antes da AE, para que vocês possam refazê-la com cuidado e se preparar bem para a prova.

Qualquer dúvida sobre o conteúdo, os exercícios do livro ou mesmo dessa lista, podem mandar email pra mim: carenberleze@gmail.com Prefiro que mandem as dúvidas para o email e não pelo blog, porque devido à moderação dos comentários, às vezes demora a aparecer o recadinho de vocês aqui.

Amanhã vocês receberão a lista impressa, mas caso queiram se adiantar, estou disponibilizando-a aqui. Podem sentar em duplas para resolvê-la durante as minhas aulas, mas quero que cada aluno entregue a sua lista resolvida individualmente.

Bom trabalho a todos.
bjs,
Caren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)