quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Blog de aluno

Queridos alunos, O colega de vocês, Nascimento, criou um blog e está postando pequenas informações muito interessantes. Verdadeiras curiosidades! Para quem quiser visitar, o endereço é este: http://si-curiosidades.blogspot.com/
Eu garanto a qualidade das postagens até o dia de hoje!

4 comentários:

  1. Muito maneiro nascimento!!!
    Muito legal o seu blog!
    Parabéns!
    João pedro

    ResponderExcluir
  2. Olá, Professora,
    Descobrimos seu blog e achamos super interessante sua iniciativa. Nosso blog é sobre concursos para escolas militares, em especial, para os Colégios Militares, assim sendo, fizemos um post para divulgar seu belíssimo trabalho!!! Parabéns pela idéia brilhante!

    Um abraço da equipe do Blog Escolas Militares

    http://escolasmilitares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram. Obrigada!
    Professora Tatiane

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis fazer um blog. Se eu fizesse mesmo este blog que eu ainda quero fazer, seria sobre DIREITO, mas não sobre os direitos humanos, sobre os direitos de quem não fala nossa língua, mas se expressa melhor do que o ser humano: os animais. Tentaria acabar com uma desigualdade imensa que estraga a reputação de uma famosa raça e que faz os coitados não serem adotados ou serem vítimas de abandono: os PITTBULLS. Quem nunca ouviu falar que a ação de um incentiva os outros? Falaria sobre as FÁBRICAS DE FILHOTES, sim, parece piada, mas não é. Colocam fêmeas para a reprodução, mas fazem isso até a cadela envelhecer ou adoecer. Elas ficam lá a vida toda. Nem sequer um único animal é cuidado devidamente. Adoecem, se tornam desnutridos, ferem- se e ficam traumatizados. E sabe o que é a parte pior? O governo não toma nenhuma atitude. Adorei a ação deste aluno pois ele está incentivando a aprendizagem e a informação. Parabéns!

    Al Isabella Giraudo- turma 605

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)