quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hércules - Mitologia Grega

Começamos a estudar Mitologia Grega. Encontrei no Youtube uma série do canal History Channel sobre este grande e famoso herói: Hércules. Seria muito interessante que você convidasse seu pai ou sua mãe para assistir aos vídeos com você, pois os programas mostram cenas fortes e são recomendados para maiores de 12 anos.

4 comentários:

  1. Adorei os vídeos.
    karen 601

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu tema de história favorito; eu já tinha escutado essas histórias e visto alguns desses vídios, más não me lembrava com detalhes de todos os desafios.

    ResponderExcluir
  3. Professora, adoro livros de mitologia(não só de mitologia), heróis e monstros, guerras(medievais ou não) e adorei esse livro.

    Muitos livros que leio desse tipo( Percy Jackson ou Rangers - A ordem dos arqueiros) me "prendem" na leitura, fazendo com que eu não quisesse parar de ler.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Dias! Gostei de saber que você está passeando pelo blog e lendo postagens e assistindo a vídeos mais antigos.
    Eu também adoro mitologia grega!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)