terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais um professor conosco!

Olá, queridos alunos! . A partir de hoje o professor Alfeu passa a ser colaborador deste nosso Blog, isto é, não somente eu, Tatiane, farei postagens sobre nossas aulas de Língua Portuguesa. Ele também usará este espaço para ir além dos limites da sala de aula em sua disciplina: Geografia. . Vocês não imaginam a alegria que estou sentindo... . Eu acredito muito no potencial das ferramentas da Web para o desenvolvimento de aprendizagens e o que estamos fazendo aqui é uma tentativa de enriquecer o que temos até agora. . Espero que vocês aproveitem e curtam bastante. Eu estou adorando fazer este trabalho!

4 comentários:

  1. Mas ela não é professor de ciências.
    Ele é de geografia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nicollas!
    Fiz a maior confusão heheheheh.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Profª Tatiane e Prof Alfeu,
    Meu nome é Sandra Cristina, sou mãe do aluno Lourenço, turma 602.
    Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza de que este blog enriquecerá o conhecimento de todos os que fizerem uma visita.
    Na Bíblia Sagrada, em Daniel 12:3 (NTLH), aprendemos que "os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará".
    Que Jesus abençoe vocês,todos os nossos amados professores!
    Visitem também o blog de nosso Projeto, o Projeto Eclésia,no endereço: www.camaradagentilnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sandra!
    Desejamos muito fazer um trabalho interessante e consistente com e para os alunos. Obrigada pelo apoio.
    Já visitei seu blog e deixei um recadinho lá.
    Seja sempe bem-vinda aqui!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)