domingo, 13 de fevereiro de 2011

Leitura e produção textual

Olá, 6o ano de 2011!!!
Quem já começou a ler "Matilda"? Vocês já chegaram àquela parte em que a aluna mais velha conta à Matilda e à sua colega sobre o armário "sufocador" da diretora? Aquela aluna mais velha quer mesmo aterrorizar as novatas na escola, não acham?
Vocês também estão passando por isso com algum colega? Acho que Matilda vai conseguir se livrar dos horrores todos...
Queridos,
Esta semana vamos começar a usar o nosso caderno de redação. Não deixem de levá-lo já na segunda-feira. Já vi cada um mais bonito que o outro e quero ver muitas histórias produzidas neles por vocês.
Vamos viajar na imaginação!!!

3 comentários:

  1. Oi, prof. Tati. Sou mãe do aluno concursado Lucas Dias da turma 602. Tenho procurado o livro Matilda junto a Editora Martins Fontes e a nova edição não chegou ainda. Não quero que meu filho fique atrasado na leitura do livro. Quero saber se a edição anterior também seria válida..Aguardo sua resposta. Obrigada.
    Respostas para o email (amarinodias@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mãe!
    Infelizmente a editora não cumpriu com a promessa de que não faltariam livros para os alunos. Se a senhora encontrar a edição anterior poderá comprá-la. No entanto, a partir de amanhã, haverá a possibilidade de fotocopiar o livro na papelaria do CMRJ.
    Att,
    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. aida nao tenho o livro mas ja esta sendo encomendado.
    a saraiva esta vendendo o livro mas demora 6 dias uteis para chegar, pois vem de sao paulo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)