terça-feira, 15 de março de 2011

Formatura de Entrega da Boina




Querido 6o ano,
.
Na última sexta-feira, vocês participaram da Formatura tão esperada pelos alunos novos do CMRJ.
.
PARABÉNS!!!
.
Esperamos que vocês valorizem e respeitem o uniforme que estão vestindo e façam um belo curso ao longo dos próximos 7 anos!
.

5 comentários:

  1. Oi professora Tatiane tudo bem?Adorei as foto da turma 601 ....Você não deve saber quem eu sou mas na foto da turma 601 eu apareci bem na frente eu sou a que o caderno de redação é de uma bonequinha linda.Para quem eu dediquei esse livro não viu ainda(meu mano) mas vai adorar o seu trabalho por ter essa magnífica Idea,opa já ia me esquecendo adorei seu blog e eu vou entrar e postar comentarios todo os dias....Beijos
    Bruna Mardine♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos apesar de não aparecer muito nítido. Sou o aluno Curty e com muito orgulho estava lá naquele dia o qual minha mãe entregou-me a Boina. Adorei o colégio e todos que fazem parte dele. Alguns professores são chatos, mas eu sei que querem sempre o melhor e que nos empenhamos cada vez mais. Prof. Tatiane adoro você!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! Lógico que sei quem você é. Aliás, adorei o poema que você escreveu para mim.

    Matheus! Obrigada pelo seu carinho! Espero que você aproveite muito o ano para aprender bastante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi professora adorei as fotos muito lindas vc sabe quem eu sou a debora da 602 esse blog e lindo amei vc arrasou no desenho so espero que começe logo a leitura da fabulas de esopo bjus,tchau
    ASS:Débora N:5757 TURMA:602

    ResponderExcluir
  5. Oi, Débora!
    Vamos começar esta semana a ler várias fábulas.
    Espero que você goste muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)