sábado, 5 de março de 2011

Redação da aluna Saskia

Em busca da felicidade
. Moradora da ... e nascida em 14 de janeiro de 1999, me chamo Saskia , uma menina responsável e dedicada , com muitos objetivos a serem alcançados . Como tenho 12 anos, você já deve ter percebido que passei pela segunda vez para o CMRJ. Em 2009, fiz 5º ano especializado no Colégio ... . Estudei e me dediquei muito, muito mesmo. Se o critério fosse somente conhecimento, eu passaria. Tanto é que, ao refazer a prova em casa, acertei praticamente tudo. Porém, houve o fator "Maracanã". O nervosismo foi tanto, que mesmo com condições de passar, apenas me classifiquei . Contudo, não foi um ano perdido, pois em 2010, fiz o bolsão do Colégio ... e ganhei bolsa integral, ou seja, fiquei em primeiro lugar. Estudei o 6º ano lá no ... e minha mãe pediu que eu fizesse a prova novamente para provar para mim mesma que eu tinha condições de passar, já que eu havia ficado muito triste. A intenção era somente fazer a prova, porém, como passei em nono lugar geral sem preparação, meus pais queriam que eu estudasse aqui. No entanto, eu não me conformava com o fato de repetir o 6º ano. Depois de muito pensar, decidi vir para o CMRJ, e espero ser muito feliz aqui, depois dessa longa trajetória, em busca da felicidade.

4 comentários:

  1. O importante é não desistir dos sonhos!
    Meu filho tem uma história parecida.... Ele largou o futebol e dedicou-se apenas aos estudos durante um ano visando fazer a prova. Era Colégio XXX pela manhã e preparatório a tarde. E conseguiu! Hoje também é aluno do CMRJ.
    Parabéns, aluna Saskia, e a todos os alunos do CMRJ. Muitas felicidades nesta nova fase de vida.
    Que Jesus abençoe a todos.
    SCris

    ResponderExcluir
  2. Linda essa redação deviam postar mas dessas todos iam adorar como eu!Queria parabenizar essa aluna por ser tão talentosa e escrever essas lindas palavras.Espero que a propria Saskia veja esta mensagem como outros que asse ção esse BLOG.
    Espero que vc Saskia tenha uma vida de susseço pelo caminho de sua vida, aproveite bem ela pos é muito curta.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)