quarta-feira, 13 de abril de 2011

Que tal ir ao teatro de graça?

E aí, garotada!
Enfim, terminaram as provas. Que tal aproveitar o fim de semana para ir ao teatro? E de graça!!!
Para quem gostou de conhecer fábulas, há uma nova adaptação de "A Cigarra e a Formiga" para conhecer. É a peça TEM BOLA NA COLA. A história se passa em um estádio, durante a disputa entre o Formiga Futebol & Regatas e o Cigarra Sport Club pela Copa das Árvores.
Mas cuidado! Este será o último fim de semana de apresentação. Está no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
Atenção!!! A entrada é gratuita, mas é necessário pegar senha uma hora antes do espetáculo. Crianças só entram acompanhadas de um adulto. Aproveite o tempo e passeie pelas exposições que estão lá. Fazer um programa como esse é sempre divertido. Assim dá para aprender se divertindo.

2 comentários:

  1. Estive lá no último final de semana e gostei muito da peça. Chamem seus pais, pois vale a pena! Aproveitem para dar uma olhadinha nas exposições maravilhosas que estão por lá.
    Beijos,
    Cap. Edna

    ResponderExcluir
  2. Também estive no CCBB no final de semana e vi que há coisas muito "legais" por lá. Quando não são de graça, são bem baratinhas! Aconselho irem lá e pegarem a programação mensal.
    Bjks.
    Iara Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)