sábado, 4 de junho de 2011

Diversão de baixo custo, que tal?

Normalmente é tão caro ir ao Cristo Redentor, ao Pão de Açúcar ou a outros pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, que os moradores locais acabam adiando conhecê-los. Agora, porém, no mês de junho (até dia 30), há uma grande promoção. Basta levar uma conta de luz ou gás, por exemplo, para provar que você é morador desta cidade, que a sua entrada terá um preço bem mais em conta.
Segundo notícia publicada no Globo.com, "espetáculos, passeios ecológicos e culturais, cinemas, zoológico e casas de show também irão oferecer preços mais baixos para o público que apresentar comprovante de residência ou carteira de identidade nas bilheterias dos pontos conveniados."
Entre no site oficial do Carioquinha 2011 e veja toda a programação. Com certeza, algum programa cultural você e sua família poderão fazer!
Qual a vantagem disso? Passeando, conhecendo a sua cidade, indo a museus, parques, você vai aprender muitas coisas, brincando.

2 comentários:

  1. Professora Tatiane, parabéns pelas super dicas.
    Sou fã do Blog do sexto ano!
    Sílvia (mãe do Al João Gabriel - 605)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua presença e comentário, Silvia!
    É em conjunto que o processo educativo de qualidade pode ocorrer.
    Abraços,
    Tatiane

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)