segunda-feira, 27 de junho de 2011

WebQuest: trabalhos de alunos - II

Mais um vídeo!
.

9 comentários:

  1. ficou muito bom!
    Brunno 605

    ResponderExcluir
  2. Adorei....muito massa professora.!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Tati, gostaria de parabenizá-la pelo belíssimo trabalho com o blog.
    Tbm sou professora e estou realizando uma pesquisa sobre o uso dos blogs na sala de aula. Gostaria de saber se podemos manter contato e se a senhora teria interesse em participar da minha pesquisa. Poderia me enviar seu e-mail para mantermos contato?
    Seguem os links dos meus blogs:
    http://patymichele.blogspot.com
    http://turmadapropaty.blogspot.com

    Aguardo retorno, abçs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paty Michele!
    Que bom que vc gostou de nosso trabalho. Meu email é tatianemomartins@gmail.com
    Pode me contatar.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. muita boa noite e uma demora para trocar as cenas,mas ficou muito bom o vídeo!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom também. E nesse vídeo, eles literalmente vestiram a camisa, rs, colocaram terno e gravata p/ passar mais credibilidade, como de fato é o objetivo dos jornalistas, além da preocupação com o cenário. Como eles costumam falar, ficou iradooo, show de bola (risos).
    Ficou muito legal!
    Carine Lima (aluna especialização UERJ).

    ResponderExcluir
  7. Adorei, esse vídeo ficou muito bom!!! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, muito legal esse vídeo, gostei muito!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)