segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nosso 2o Livro Digital!!!

Queridos alunos,
Não poderíamos deixar de apresentar-lhes, antes das férias, as últimas produções de vocês. Espero que gostem da seleção de textos feita pelos professores.
Parabéns a todos que participaram efetivamente da WebQuest sobre Contos de Encantamento, com base na novela Cordel Encantado.
Um parabéns especial aos alunos que têm redações neste livro.
Boas leituras!!!

7 comentários:

  1. Os alunos estão de parabéns pela criatividade, viajei lendo as histórias.

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as histórias criativas.Também adorei as criatividade de vocês,professores,criarem o livro digital.Muito bom,parabéns.
    Maria Júlia(turma 602)

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de todos os textos, mas queria saber por que não tem nenhum texto da turma 605 ou 606. é porque não tem nenhum ''bom'' dentre essas salas, ou é porque é professora é diferente, ou outra coisa?

    ResponderExcluir
  4. Caro(a) aluno(a),
    Quase não libero seu comentário, pois você não se identificou. No entanto, para evitar alguma insatisfação, coloco-o aqui para dar-lhe uma explicação. A professora escolheu alguns textos como todos nós, mas havia um prazo para a entrega via email. O único texto que recebi, acho que da turma 605, chegou à minha caixa de email após a postagem do livro já pronto. Por isso, infelizmente, não entrou na coletânea.
    Vamos caprichar para a coletânea do 3o bimestre?
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. No primeiro livro eu não estava mas, agora são logo duas !!! FELIZ DEMAIS !! =) HSUAHSUAHUS' Espero continuar aí no próximo livro!VARELA-602.

    ResponderExcluir
  6. Viu só, Varela!
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que eu mais gostei foi:
    Como num conto de fadas,mas os outros estavam ótimos também parabéns pelo trabalho ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)