segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz aniversário, WEB!!! Parte 2

Gente,
Uma professora, com quem aprendo muito sobre as mídias digitais, me mandou a seguinte mensagem depois de ler a postagem anterior sobre o nascimento da Web (aliás foi ela quem me indicou o texto em inglês que deu origem ao que escrevi antes):
Tati:acrescente lá, a primeira página da Web, construída pelo Tim Bernes Lee, ainda está on line: http://goo.gl/6Ysz Veja o blog do Tim: http://dig.csail.mit.edu/breadcrumbs/blog/4 e olha que legal, o que ele diz no primeiro post: http://dig.csail.mit.edu/breadcrumbs/blog/4 Na época, teve tanto comentário do pessoal (inclusive de brasileiros) agradecendo pela criação dele, que ele precisou desabilitar os comentários por não ter tempo de responder. Ele também está no Twitter: http://twitter.com/#!/timberners_lee
Os links indicados contêm textos em inglês. O interessante, porém, é saber que o cara, que possibilitou a nossa chegada onde estamos hoje com a internet, ainda está por aqui, podendo interagir com qualquer um de nós nessa grande rede.

2 comentários:

  1. Muito legal, li os textos e achei muito interessantes, e esses blogs que foram mostrados no post também são ótimos.
    Luana R., 602

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)