sábado, 20 de agosto de 2011

Palavras do Chefe da Seção de Supervisão Escolar

Abro esse pequeno texto para dedicar minhas efusivas manifestações de alegria e de júbilo por essa conquista.
O blog já é um vencedor, quando ele atinge o objetivo a que se propõe. Ser finalista é consequência do árduo e profícuo trabalho executado por todos que navegam por este promissor ambiente virtual. Gostaria de estender os merecidos elogios:
Aos professores Alfeu e Tatiane, pela iniciativa e coragem de colocar o blog para concorrer em um concurso de abragência internacional.À coordenação e aos professores do 6o ano, que entenderam a proposta do blog e acolheram a idéia, implementando tarefas e idéias que enriquecem o blog. E, finalmente, aos alunos, que são a razão da existência do blog. Curiosos, inteligentes e instigantes, estão cativando os professores que aqui partilham e expõem as suas idéias, trabalhos, matérias, entre tantos.
Maj Lyrio Gonçalves
Chefe da Seção de Supervisão Escolar

5 comentários:

  1. Muito obrigada, Maj Lyrio, pelas palavras de apoio. Contamos com a sua ajuda para fazer este trabalho crescer no colégio.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também agradeço, Major. É muito importante saber que podemos contar com o apoio nesta iniciativa e poder acreditar que o CMRJ possa ser uma Instituição que acompanha os tempos modernos. E nosso sucesso, como o senhor diz, está em nossos alunos os quais têm respondido de forma entusiasta à nossa proposta.

    ResponderExcluir
  3. aqui é a Emanuella.DEpois de tantos comentarios conseguimos ficar entre os quinze primeiros lugares.E isso é muito bom

    ResponderExcluir
  4. Eu , aluno Curty fico muito contente em saber que a proposta da Professora e professoras já foi incorporado pelos alunos mas acho que ainda falta divulgação muitos páis não te, acesso e não se interessam pelo blog, eu e minha mãe estamos viajando nas histórias e comentários , os textos do prof Alfeu, que muito emriquecem, só acho que falta, alguns professores aderirem. E ta,mbem ajudaria muito aos alunos.
    Al. Curty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Curty!
    Aos poucos os outros professores vão aderir o blog. Estamos nos capacitando para isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)