segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4o bimestre - livro e nota de aula

Queridos,

Como o professor Alfeu falou, o 4o bimestre já chegou! Neste período vamos nos divertir com as Histórias em Quadrinho (HQs) e muita coisa interessante vamos aprender com elas. O livro do bimestre é este. Clique na imagem para obter as informações diretamente da editora.



Quem ainda não o adquiriu, corra, pois o bimestre é bem pequeno. Quem "deixar para amanhã" pode "dançar"!!!

Vocês vão receber ao longo da semana esta nota de aula. Disponibilizo-a aqui agora, para que possam, na hora de estudar em casa, usá-la também no computador. Afinal nossas cópias são em preto e branco, mas há muitas cores e imagens para serem bem apreciadas. Lembre-se, porém, de que uma reimpressão significa gasto de tinta e de papel. Cuide das árvores e de nosso planeta, pois precisamos deles para sobreviver!

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se terá que imprimir ou iremos receber.
    Matheus 605

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mateus!
    Vocês vão receber uma cópia em preto e branco no colégio. Coloquei a versão colorida aqui para vocês usarem-na como apoio só no computador. Vamos preservar as árvores, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)