domingo, 20 de novembro de 2011

Cápsula do Tempo

O ano está terminando e a nossa Cápsula do Tempo tem que estar bem recheada. Amanhã, durante a prova, passarei em todas as salas para ver quem ainda não entregou sua cartinha. Vai ser muito legal poder reler, em 2014, o que você sonhava em 2011.

Lembrem-se de que é muito importante colocar no envelope um email ou endereço para que possamos localizá-lo caso já não esteja mais no colégio. Outra forma de manter contato é participar do evento que a Saskia criou lá no Facebook "Abrir a cápsula do tempo em que foram colocadas as redações feitas em 2011". O evento está marcado para 30 de outubro de 2014!!! Ano em que vocês estarão concluindo a primeira etapa do Colégio Militar: o Ensino Fundamental.


Um comentário:

  1. É, professora. O ano já acabou. Passou tão rápido. Num instante, Fevereiro, no outro, Novembro. Parece que passou rápido, mas foi pq nos divertimos e, assim, deu a sensação de que o T.I. passou rápido, os testes, as AEs, os bimestres, e agora, o ano. Foi mto bom aprender coisas novas não só com vc, mais com outros professores tbm. Acho que, conforme os anos passam, nos lembraremos mais e mais desse ano, lembrando de momentos divertidos, engraçados, ou até mesmo ridículos, e sentiremos muita saudade!

    Obrigado, professores, por nos ensinar não só a matéria, mas nos ensinar a viver!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)