sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GEOGRAFIA 2012

Convido todos os alunos da 1a Cia de Alunos a embarcarem na Nave Geo!
Aqui quem vos fala é o professor Alfeu, coordenador de Geografia do 6o Ano e colaborador deste blog. Estamos começando nossas aulas bastante animados com a ótima equipe de professores que estão recebendo vocês. Aproveitem bem cada dia, cada momento dessa convivência. Confira com os alunos que já passaram pela gente o quanto eles sentem saudades de tudo que fizemos em 2011. 
O convite que faço acima é para que vocês viajem conosco, nas aulas e aqui neste blog. A Geografia pode ser uma matéria divertida se todos vocês estiverem ligados em tudo o que acontece ao nosso redor. A Geografia fala da nossa vida. Confira isso, clicando no video abaixo. Abraços! 

4 comentários:

  1. Adorei, Alfeu! Tenho certeza de que os novos alunos vão gostar muito do nosso blog! (Para aqueles que não sabem, sou a coordenadora do 6º Ano e professora de Inglês.) Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Sou pai de um aluno novo, e achei muito interessante o blog. Parabens !!! esta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ricardo, pelo elogio. Contamos com seu apoio para incentivar nossos alunos para acessar nosso blog e trazer sugestões e críticas.

    ResponderExcluir
  4. Assim como Ricardo Coutto, também sou pai de aluna nova. Excelente blog, excelente idéia. Uma maravilha!!!
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)