segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apostila sobre Teoria dos Conjuntos

Boa tarde, pessoal!!

Espero que tenham tido uma ótima semana de carnaval e tenham voltado renovados para iniciarmos pra valer nosso ano letivo!

Na primeira semana de aula, vocês receberam uma apostila impressa sobre Teoria dos Conjuntos. Esse material contém os exercícios referentes à teoria que se encontra a partir da página 298 do livro didático de matemática. Trabalharemos nesse material por mais duas semanas e, então, faremos uma avaliação valendo 3,0 sobre este assunto.

Hoje já fiquei sabendo de alguns alunos que perderam o material durante a folia de carnaval!! Ai, ai, ai!!

Como a escola não vai fornecer material extra, estou disponibilizando a apostila aqui. Quem perdê-la, baixe o material e imprima. Quem não tiver impressora em casa deve pedir emprestada a apostila para algum colega e realizar a cópia (por conta própria).

Este material deve estar com vocês durante nossas aulas de matemática, para que as resoluções e as correções dos exercícios ocorram efetivamente.

Bons estudos a todos e vão treinando a tabuada!!
Abração.
Prof. Caren


Um comentário:

  1. Ótimo para quem perde as coisas com facilidade,kkk!!! Acho que nunca vou perder essa apostila =P
    Aluna: Schneider-605

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)