terça-feira, 5 de março de 2013

Donald no país da MatemáGica!!

Olá!!
O video abaixo mostra um pouco da matemática por trás da música, dos jogos de xadrez e bilhar, das construções gregas harmoniosas, da divina proporção presente na geometria das plantas, etc. É um video simples, de pouco mais de 27 minutos de duração. O início é meio paradinho, mas depois dos primeiros 8 minutos, começa a ficar mais interessante! Não deixem de assistir.



Boa semana a todos e não esqueçam do nosso teste sobre Teoria dos Conjuntos na quinta (601, 603, 605, 606) e na sexta (602 e 604), valendo 3,0. Refaçam todos os exercícios da apostila e não deixem de ler a teoria das páginas 298 a 307 do livro didático de matemática.

E mais uma vez: estudem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a tabuada!!! A meta é dizer a tabuada em 3 minutos! Ganha um bombom quem me mostrar que consegue!!

bjs.
Prof Caren.

2 comentários:

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)