segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dicas para o TI

Logo depois do recesso teremos de fechar o nosso TI para a grande feira que faremos. A equipe de professores do 6o ano elaborou um material para que vocês possam pensar nas diversas possibilidades de apresentação do trabalho. Vejam os slides abaixo:



Quem não está conseguindo se reunir com os colegas pode usar os diversos recursos de comunicação que temos hoje em dia. Você já pensou em criar um grupo de debate por email, por uma rede social, pelo Skype ou até mesmo por um aplicativo de mensagens gratuitas via celular? Não há mais desculpas para não fazer o trabalho em grupo!

Alguns alunos das turmas 601 e 602 criaram grupos fechados no Facebook e me convidaram para participar como professora-orientadora. Vejam aqui um exemplo de trabalho em construção do grupo Boto da 602. Fiz uma compilação de imagens só para demonstrar a troca de informações entre os integrantes e a professora. Ninguém precisou sair de casa para trocar ideias!


Mãos à obra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)