terça-feira, 27 de maio de 2014

Gabarito da Lista de Revisão para a 2ª AE

Queridos alunos!

Segue o gabarito da lista de revisão para a 2ª AE.
Qualquer dúvida ou reavaliação de algum gabarito que vocês julguem estar incorreto, podem entrar em contato através de meu email carenberleze@gmail.com

Participo que ontem fiz nova ultrassonografia e o descolamento já diminuiu e o bebê passa bem. Segunda-feira já estarei liberada para exercer minhas atividades.

Aos que me perguntaram se voltarei a dar aulas para vocês, a resposta é SIM!! Vocês pensam que vão se ver livres de mim, assim tão fácil??? Logo depois da Copa, voltaremos com toda garra e determinação para fecharmos esse ano com chave de ouro!

bjs e bons estudos.
Caren

OBS: no dia 29/05, às 9h33 da manhã, o gabarito das questões 36b, 39 e 58 sofreram alterações. Agora o arquivo do blog está atualizado!

2 comentários:

  1. Boa noite, refiz a questão 5 e continuo achando a resposta C. No gabarito a senhora colocou resposta B.
    Atenciosamente,
    AL: DAVI PINHEIRO N. 7146 T:603

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi! Acho que você não conferiu direito o gabarito! A resposta da questão 5 sempre foi a letra C, 24.
      Que bom que você estava acertando...
      abç

      Excluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)