quinta-feira, 8 de maio de 2014

Lista de Exercícios de Matemática para o SAP

Boa noite, pessoal!!
Segue a lista de exercícios de revisão que será trabalhada durante as aulas de recuperação de matemática que começarão na segunda-feira que vem. O conteúdo é o mesmo trabalhado no primeiro bimestre: conjuntos (estudar a apostila entregue no início do ano), números romanos, sistemas de numeração, números naturais e operações (apenas adição, subtração, multiplicação e divisão exata). O gabarito dela está aqui.

As aulas serão nos dias 12/05, 13/05 e 14/05, a partir das 13h30. A prova (APR1) será na quinta-feira, dia 15/05. Os alunos terão 60 minutos para resolver a APR1, que valerá 10,0. Não haverá trabalho ou VI durante as aulas de recuperação, pois entendemos que muitos alunos realmente não podem ficar à tarde na escola.

No final do primeiro bimestre, disponibilizei aqui no blog uma lista de exercícios de revisão para a 1ª AE. Percebi que a página teve pouquíssimos acessos. Portanto, se você está em recuperação de matemática e não resolveu tal lista, é mais do que hora de resolvê-la. Mãos à obra!! O gabarito dela está aqui.

Sugiro que sejam resolvidos os dois testes do primeiro bimestre, a 1ªAE, a lista de revisão para 1ª AE, o simulado da 1ª AE (que está aqui no blog) e a lista que acabo de disponibilizar. É bastante coisa?? Sim... é preciso dizer que tudo o que não foi estudado ou feito antes com o devido zelo, deverá ser feito agora.

Qualquer dúvida, podem mandar email pra mim: carenberleze@gmail.com Quando for possível, respondo.
bons estudos.
Caren



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)