terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Saci e outras lendas

Como estamos lendo O Saci, de Monteiro Lobato, resolvi postar aqui dois vídeos do Sítio do Picapau Amarelo que mostram trechos dessa linda história. Assistam a eles e mergulhem nas maravilhas do livro. Há detalhes da narrativa que não aparecem nos vídeos e que nos envolvem deliciosamente na leitura. Aproveitem!
O Saci - Primeira parte: Histórias

O Saci - Segunda parte: Pedrinho caça o Saci

2 comentários:

  1. Querida Tati:

    Parabéns pelo blog, trata-se de uma verdadeira fonte de pesquisa para nós educadores!

    Gostaria de sugerir que visite meu blog A Arte de Mediar a Aprendizagem, http://coordenacaopedagogica-ivanilda.blogspot.com/
    Ele não tem nem um ano de vida, estive um tempo ausente, mas agora retornei com força total. Nele divulgamos todas atividades bem sucedidas desenvolvidas, da Educação Infantil e Anos Iniciais, além de linkarmos blogs que acompanhamos.

    Esperamos sua visita, seus comentários, sugestões e recados. Sua opiniõ pe muito importante para que possamos melhorar sempre!

    Beijinhos de Luz!!!
    @ivanildamilfont

    ResponderExcluir
  2. Querida Tati:

    Muito obrigada pela visita e carinho!
    Tenho certeza que continuaremos aprendendo cada vez mais através de trocas significativas.

    Beijinhos de Luz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)