terça-feira, 3 de maio de 2011

Vamos dar as boas vindas aos novos professores blogueiros!!!

Queridos alunos,

Vocês já nasceram "usando" computador, internet, celular. Mas nós, professores, pertencemos a uma época em que nada disso existia. Por isso temos muita dificuldade para aceitar e usar tantas novidades.

Apesar dessas dificuldades e, muitas vezes, falta de familiaridade, estamos tentando entrar nesse processo, porque sabemos que a sociedade hoje já é bem diferente da de nossa época. Porém, para nos adequarmos às novas exigências e necessidades, precisamos da ajuda de vocês todos, participando sempre com comentários, dando dicas interessantes, indicando sites de estudo que vocês tenham conhecido, jogos educativos etc. Dessa forma, todos aprenderemos!

Tenho certeza de que vocês já estão vendo os frutos de nosso esforço. Se antes os responsáveis pelas postagens no blog éramos eu (Tatiane) e o prof. Alfeu, dia a dia novos professores do 6o ano estão se tornando "professores blogueiros".

Então, vamos dar as boas-vindas aos novos professores aqui do blog: Iara, Cel Arthur e Edna Lira (desde a semana passada); Luiz Carlos, Cap Nunes e Cap Gleice (começaram a aprender a usar hoje!!!).

E que venham novos professores! Vamos aprender a aprender, para ir muito além da sala de aula!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, professores, novos navegadores a singrar os infinitos mares mares digitais.
    É bom ver que estamos dispostos e expostos aos novos sabres.
    Parabéns, Tati, timoneira, pela iniciativa.
    Parabéns aos alunos antenados a todoas as novidades. O blog de vcs é um sucesso.
    Parabéns, CMRJ, por concentrar tanta gente criativa.
    Bjs a todos
    Maria Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog e deixar um comentário.
Querido aluno (ou outro visitante), a opção ANÔNIMO permite que você escreva seu comentário sem a necessidade de senha e login. Para sabermos, no entanto, quem está falando conosco e participando do blog, precisamos que se identifique.
Vamos adorar conversar com você!!! Participe!!! ;-)